quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Doutor Estranho é a melhor escolha como mentor de Peter Parker; Saiba o motivo!

Após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em ‘Vingadores: Ultimato‘, Peter Parker (Tom Holland) ficou sem uma figura que pudesse guiá-lo em sua jornada como herói.

No entanto, agora que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi confirmado em ‘Homem-Aranha 3‘, o Mago Supremo é a escolha perfeita para assumir a mentoria do amigão da vizinhança.

Mas por que ele seria o escolhido para essa função? Ao longo da franquia, o herói já teve Stark e Nick Fury (Samuel L. Jackson) como mentores, se bem que Fury era Talos (Ben Mendelsohn) disfarçado.

Ainda assim, Stark e Fury representaram sabedoria ao lidar com problemas terrestres ou alienígenas, mas não místicos.

Como Electro (Jamie Foxx) foi confirmado na sequência, tudo indica que o Cabeça de Teia irá enfrentar ameaças de outras dimensões, ou seja, o Multiverso.

E como já foi explicado, os Mestres das Artes Místicas são os defensores jurados do Multiverso, aproveitando a energia de outras dimensões para proteger a Terra de ameaças extradimensionais, como o Dormammu.

Além disso, Kevin Feige, o diretor criativo da Marvel já sugeriu ao Screen Rant que o Homem-Aranha poderá fazer parte de universos distintos, já que o MCU e o universo compartilhado da Sony são distintos.

“Homem-Aranha é um herói com potência suficiente para cruzar os limites de universos cinematográficos distintos. Então, à medida que a Sony continua a desenvolver seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer para ele no MCU.”, disse o cineasta.

Mas além de toda essa trama envolvendo universos paralelos, o Doutor Estranho e o Homem-Aranha possuem uma forte relação nos quadrinhos, e o mago é um dos poucos que realmente sente o peso que Peter Parker carrega em seus ombros.

Em ‘Doutor Estranho’ #390, HQ escrita por Donny Cates em 2015, o mago até deu ao Homem-Aranha a chance de conversar com uma aranha de verdade, fazendo o herói se conectar ainda mais com seus poderes e fortalecendo a amizade entre eles.

E aí, o que você espera dessa parceria?

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o Comic Book divulgou que o novo longa será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS