A Disney+ divulgou um novo teaser de ‘Mulan‘, apresentando cenas inéditas e surpreendentes, já que uma estranha criatura parecida com o dragão Mushu é vista nos segundos finais.

Desde o início da produção, havia sido confirmado que o personagem não faria parte do live action, e ainda não está claro se a criatura mencionada será uma visão ou alucinação da protagonista vivida por Liu Yifei.

Confira:



Lembrando que o filme será lançado esse mês nos cinemas chineses, e dia 4 de Setembro nos EUA, através do streaming Disney+.

Aproveite para assistir:



No Brasil, a Disney ainda não se decidiu quanto ao destino do live-action. Se os cinemas nacionais abrirem antes do lançamento do Disney+, que tem estreia prevista por aqui apenas em Novembro, o estúdio provavelmente decidirá lançar a produção nas telonas.

O anúncio de que Mulan será lançado na plataforma de streaming Disney+ pelo valor de US$30 surpreendeu a todos e a decisão continua gerando controvérsia com boa parte dos usuários, que aprovaram a estratégia, mas não o altíssimo preço.

Os portais Variety e Comic Book  fizeram uma enquete por meio do Twitter, a fim de ponderar qual o nível de interesse dos usuários do streaming em pagar o valor para adquirir o filme, mesmo já sendo um assinante da plataforma.



E em ambas as pesquisas o nível de rejeição foi altíssimo. Ao serem questionados pelo ComickBook se alugariam Mulan por US$30, 84,6% dos internautas votaram em “não”, com apenas 15,4 votando “sim”.

A pesquisa da Variety obteve resultados bem semelhantes, com 85,3% dos votantes se posicionando contra e 14,7% a favor.

Confira o novo cartaz chinês:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE