Durante a CinemaCon, a Warner Bros. revelou o primeiro teaser de ‘Wonka’, pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ estrelada por Timothée Chalamet.
Apesar do vídeo não ter sido liberado para o público, os principais sites de entretenimento divulgaram a descrição dele, que você confere abaixo:
“Aparentemente, não é uma encarnação moderna. O filme é ambientado no século XX e Wonka ainda está no começo de sua carreira. Ele está trabalhando para se estabelecer como o chocolateiro número um do mundo. Há girafas, fontes de chocolate, ao longo de números musicais. Então, há muita pompa e circunstância em ‘Wonka’” (via ComicBook.com).
Lembrando que a produção teve lançamento adiado e chegará às telonas apenas em 15 de dezembro de 2023.
Em entrevista à Time, Chalamet revelou que o filme será um musical e que ele está gravando canções originais no Abbey Road, famoso estúdio localizado em Londres, onde as filmagens também ocorrem – e que cantar as músicas no lugar em questão tem colocado muita pressão sobre ele.
“Me senti fora do eixo. Como se eu estivesse profanando a história”, ele revelou.
Entretanto, Chalamet comentou que as filmagens do longa têm sido bastante positivas e que a narrativa tem uma mensagem otimista: “não estamos minando emoções obscuras na vida. É uma celebração de ser fora do centro e aceitar as partes esquisitas de nós mesmos que não se encaixam na sociedade”.
Confira a primeira imagem de bastidores abaixo:
View this post on Instagram
Além de Chalament no papel titular, o elenco conta com Keegan Michael-Key, Tom Davis, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Mathew Baynton, Jim Carter, Rich Fulcher, Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson.
Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.
O projeto não contará exatamente o origem do personagem, mas mostrará as suas primeiras aventuras e pode conter outros personagens conhecidos, como Charlie, por exemplo.
O produtor David Heyman revelou ao Collider que a história será uma pré-sequência, mostrando a juventude de Wonka.
“Estamos procurando a história ideal, mas já sabemos que será uma pré-sequência. Mostraremos como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por traz do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos? Vamos explorar isso.”, afirmou.
Paul King, de ‘As Aventuras de Paddignton’, dirige.