Enquanto promovia Na Mira do Perigo (The Marksman), Liam Neeson (‘As Viúvas’, ‘Busca Implacável’) revelou novamente que vai se aposentar.

O ator já havia afirmado que se aposentaria há alguns anos, mas agora disse que é para valer.

Em entrevista ao ET, o ator disse que está encerrando sua carreira como astro de ação.



“Vou me aposentar. Eu tenho 68 anos e meio. Há mais alguns que vou fazer este ano – espero que a Covid nos permita – há alguns no horizonte e acho que provavelmente será isso “, disse Neeson.

Seu próximo filme será Na Mira do Perigo, que a Paris Filmes lança nos cinemas este ano.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



O filme é dirigido por Robert Lorenz a partir de um roteiro co-assinado ao lado de Chris CharlesDanny Kravitz.



O duro rancheiro do Arizona Jim Hanson (Nesson) simplesmente quer ficar sozinho, à medida que se esquiva de notas de despejo e tenta construir sua vida em uma isolada área fronteiriça. Mas tudo muda quando Hanson, um ex-fuzileiro da Marinha, vê um jovem imigrante de onze anos, Miguel (Jacob Perez) fugir com sua mãe de um cartel de assassinos liderado pelo impetuoso Mauricio (Juan Pablo Raba). Depois de ser pega em um tiroteio, a mãe implora a Jim para levar seu filho para a segurança da família em Chicago. Desafiando sua filha, Sarah (Katheryn Winnick), Jim leva Miguel para longe da patrulha dos Estados Unidos e, juntos, caem na estrada enquanto fogem de um grupo de assassinos.

Jim e Miguel vagarosamente deixam suas diferenças e lado e constroem uma amizade sem precedentes, enquanto Mauricio e seus companheiros cruéis estão em seu encalço. Quando finalmente chegam a uma fazenda no Meio-Oeste, uma luta pela sobrevivência leva Jim a usar suas habilidades técnicas e seu código de honra para defender o garoto que passou a amar.

Teresa Ruiz, Dylan Kenin e Luce Rains completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE