Em novembro do ano passado, Keanu Reeves surpreendeu o público ao revelar seu namoro com a artista plástica Alexandra Grant, após mais de 20 anos solteiro.

Reeves e Grant se conheceram em 2011, quando ela ilustrou o livro ‘Ode to Hapiness’, escrito por ele. Desde então, eles mantinham uma duradoura amizade, que se transformou em romance.

Grant já era conhecida no meio artístico por seu trabalho como pintora e ilustradora, mas ela revelou à Vogue que sua vida mudou por completo desde que começou o relacionamento.



“Acho que todas as pessoas que eu conhecia me ligaram na primeira semana de novembro, e isso é fascinante e assustador. Mas a pergunta que tenho feito sobre tudo isso é: ‘O que isso traz de bom?’“, disse ela.

A artista de 46 anos também disse não consegue se imaginar sob os holofotes de Hollywood e prefere manter a discrição em sua vida pessoal.

“Acho que nunca vou me acostumar com isso… Ouvir gritos de fãs, ou ser fotografada quando menos esperamos. Mas ele [Reeves] é um amor e atende a todos sempre que pode.”

Questionada se pretende se casar com o ator algum dia, Grant foi evasiva:

“Eu adoraria contar a você, pois a profundidade do amor em todos os seu níveis faz parte da minha identidade. Eu aprecio estar em relacionamentos… Bom, eu teria de me acostumar [com a fama]. Não acredito que me isolar [dos fãs] seja um caminho a seguir.”

Jennifer Tilly, uma amiga pessoal de Grant, disse ao Page Six que ficou impressionada com o assédio dos fãs em relação ao namoro, e revelou que:



“É realmente surpreendente para mim, porque sempre que ela vai a um evento com ele, os fãs fazem fila para espiar e gritam: ‘Olhem, é a nova namorada do Keanu Reeves‘. Nova namorada? Eles estão juntos há muito tempo… Mas nos últimos cinco meses, tem sido uma loucura. Acho que é porque ele não assume uma relação há anos.”

No entanto, Tilly fez questão de dizer o astro teve muita sorte ao encontrar Grant, porque “ela é gentil, criativa, inteligente, e muito afetuosa.”

Aproveite para assistir:



Confira alguns dos trabalhos de Grant em seu perfil do Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

So happy to share the news that I’ll be doing a solo show @lowellryanprojects opening June 1. Save the date! #borntolove 📸 by @manfredigioacchini.

Uma publicação partilhada por Alexandra Grant (@grantalexandra) a

Lembrando que Reeves irá retornar como Neo emMatrix 4‘, ao lado de Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, e Neil Patrick Harris.



Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre o novo filme:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

O ator tem uma exigência:

“Temos que criar uma história para fazer jus àqueles filmes. Será estranho voltar, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não”, concluiu.

Lana também assume o roteiro.

“Não poderíamos estar mais felizes em podermos retornar a esse universo com a Lana, uma diretora visionária, criativa e única. Estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.



Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE