O coronavírus afetou diversas produções que tiveram que ser adiadas devido a pandemia, mas um filme em particular pode ser o mais afetado de todos: ‘Missão Impossível 7‘.

Conforme relatado pela Variety, o longa vai enfrentar um grande problema estrutural quando tentar reiniciar a produção. Foi revelado que grande parte do filme se passa em Veneza e em outras áreas da Itália, um país que foi particularmente afetado pelo coronavírus.

Como os locais italianos são essenciais para a história do filme, mudar a produção seria um empreendimento especialmente difícil. O roteiro foi todo escrito para que Ethan Hunt enfrente uma grande ameaça em Veneza, na Itália, mas a pandemia e suas consequências no país provavelmente ocasionarão em uma grande reformulação da trama.

Resta saber se a produção terá que ser adiada para que Christopher McQuarrie tenta que reescrever o roteiro e mudar os rumos da história. 

Após a produção ser interrompida na Itália, as filmagens se mudaram para o Reino Unido para fugir da pandemia global de coronavírus.

Aproveite para assistir:

Cruise, de 57 anos, foi visto recentemente fazendo suas próprias acrobacias em Dunsfold, Inglaterra, em uma pista de teste usada anteriormente no programa de automobilismo da BBC Top Gear.

O ator vestiu equipamentos de proteção para fazer acrobacias em uma moto, com fumaça subindo enquanto ele passava. 

Confira:


 

‘Missão Impossível 7’ tem estreia prevista para o dia 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo capítulo tem estreia prevista para agosto de 2022. Christopher McQuarrie retorna para a cadeira de direção.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg retornam. As novas adições são Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2)e Shea Whighan

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE