quinta-feira, março 28, 2024

‘Nancy Drew’: Nova série da The CW terá um toque sobrenatural

The CW irá entrar em uma nova era como emissora, visto que famosas produções como ‘Arrow’‘Supernatural’ caminham para um recém-anunciado finale. Nesse meio-tempo, parece que a companhia está desenvolvendo um outro tipo de séries – aproveitando o espaço para misturar diversos gêneros.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o presidente do canal Mark Pedowitz falou sobre os múltiplos pilotos que chegarão às telinhas para a temporada 2019-2020 e, dentre os projetos, está o reboot de ‘Nancy Drew’, que aparentemente será mais que uma mera narrativa de mistério. “Estamos felizes [com a série], que inclusive terá um toque sobrenatural”, ele explicou.

O show é ambientado no verão logo depois da graduação de Nancy, uma jovem de dezoito anos deseja sair de sua cidade natal começar a faculdade, mas acaba se envolvendo na investigação de diversos assassinatos que podem estar conectados com seu próprio passado.

‘Nancy Drew’ traz em seu elenco a novata Kennedy McMann como a personagem-título, acompanhada por Freddie Prinze Jr.Tunji KasimAlvina August, Maddison Jaizani e Alex SaxonPamela Sue Martin, que deu vida à personagem original, fará uma aparição especial.

Jonathan SchwartzStephania Savage, que trabalharam juntos em ‘Runaways’‘Gossip Girls’, ficam responsáveis pelo roteiro do piloto ao lado de Noga Landau.

Ainda não há data de estreia confirmada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS