sábado, abril 20, 2024

Disney+ estará disponível a partir de novembro

Os estúdios Walt Disney aumentaram seu incrível império ao anunciarem alguns meses atrás que iriam migrar para as plataformas de streaming. Depois do sucesso de serviços como NetflixHuluAmazon, a Casa Mouse anunciou que lançaria um novo produto para o público, composto por todas as suas propriedades originais. Entretanto, além do nome Disney+, pouquíssimos detalhes haviam sido revelados – até agora.

Segundo uma nova reportagem do The Wall Street Journal, a plataforma será lançada em novembro de 2019, ainda que nenhuma data oficial tenha sido anunciada. A matéria também sugere que os desenvolvedores de software “acuem um pouco seus projetos para garantir que milhões de usuários possam desfrutar do serviço quando lançado”.

Diferente de outros programas similares, a Disney+ terá apenas suas próprias propriedades intelectuais, incluindo os filmes animados da Pixar, shows de TV da ABC, longas da franquia ‘Star Wars’, dos estúdios Marvel, e muito mais.

Dentre o novo conteúdo a ser produzido pela Disney, temos séries já anunciadas do panteão intergaláctico mencionado acima, minisséries do MCU, reboot de ‘High School Musical’, um show focado em ‘Monstros S.A.’ e muitos outros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS