sábado, abril 27, 2024

“Não é bem um filme, não é bem um vídeo”, Jennifer Lopez explica O QUE É ‘This Is Me… Now’ [EXCLUSIVO]

O CinePOP participou de um evento para a divulgação de ‘This Is Me… Now: A Love Story’, projeto autobiográfico e musical supervisionado por ninguém menos que Jennifer Lopez, que estreia sexta (16) no Prime Video.

Nele, J-Lo explicou um pouco sobre esse instigante e diferente projeto – que não é bem um filme.

“Não se enquadrava em nenhuma categoria específica. Não é bem um filme, não é bem um vídeo, mas mesmo assim é uma história, algo muito original.”, afirmou.

Com ‘This Is Me… Now: A Love Story‘, Jennifer lançará um novo album.

“O projeto foi algo que foi realmente inspirado pela música e por um momento da vida que eu queria capturar, que parecia muito mágico e até surreal que estava acontecendo. Entrei em estúdio e fiz esse álbum. E quando terminei, pensei comigo mesmo, há mais nesta história, há algo maior que quero fazer com esta música. Eu só não quero fazer o normal, lançar um vídeo e fazer isso e fazer aquilo e promo e blá, blá, blá.
Parecia que havia uma mensagem maior. Então liguei para o diretor David Meyers e nos sentamos e conversamos sobre isso. Toquei algumas músicas para ele e disse: ‘Quero fazer alguma coisa’.”, ela afirmou.  

Os espectadores provavelmente interpretarão grande parte do projeto como autobiográfico, mesmo que seja hiperestilizado e ficcional. Segundo Jennifer, todos os projetos dela trazem um pouco das suas experiências.

“Não há um projeto em que eu tenha estado envolvida com música ou filmes ou qualquer coisa em que eu não tenha investido muito da minha vida e muita da minha experiência pessoal. Eu acho que como artista, isso é tudo que você realmente precisa usar, a experiência que você tem e a experiência pessoal e a experiência de outras pessoas ao seu redor que você testemunhou. Acho que com este eu queria muito… Parecia um momento tão importante na minha vida, uma espécie de ponto de viragem na minha vida, e eu estava num ponto da minha vida em que, como pessoa e como artista, eu poderia realmente olhar para todas as coisas em que eu era bom e as coisas que eu sentia e sabia sobre mim mesmo e colocar tudo isso neste projeto de uma forma. Então as coisas profissionalmente, mas também pessoalmente.”, concluiu.

Nas redes sociais, os fãs da cantora e atriz já se pronunciaram sobre a produção – e estão, ao mesmo tempo, confusos e animados.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Ao lado do diretor Dave Meyers, Jennifer criou uma odisseia cinematográfica baseada em narrativas, impregnada de narrativa mitológica e cura pessoal.

Lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio em uma década, este original da Amazon, que revoluciona o gênero, mostra sua jornada para o amor através de seus próprios olhos.

Com figurinos fantásticos, coreografias de tirar o fôlego e participações especiais repletas de estrelas, este panorama é uma retrospectiva introspectiva do coração resiliente de Jennifer.

Confira:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS