‘Não Fale o Mal’: Diretor explica as diferenças entre o remake e o original

O remake norte-americano de ‘Não Fale o Mal’ está prestes a chegar aos cinemas. O cineasta James Watkins revelou recentemente detalhes sobre as diferenças entre o original e a nova versão. A estreia está marcada para o dia 12 de setembro.

“Algumas pessoas vão assistir ao filme original e pensar: ‘Por que ele não refez aquele filme? Por que não optou por um final ainda mais impactante e implacável?'” explicou Watkins, conforme reportado pelo GamesRadar. “Mas eu argumentaria que, com meus personagens e sua jornada, estou seguindo o caminho deles em termos de autonomia e como eles reagiriam. O que eu trouxe do filme do Christian é a sátira, a exploração das regras sociais e nossas reações”.

“Eu já fiz um filme incrivelmente sombrio antes, então não senti a necessidade de fazer outro”, confessou o cineasta. “É possível proporcionar às pessoas uma experiência intensa e tensa que tenha conteúdo temático e algo para discutir, mas ainda assim ser divertido”.

Ele concluiu: “As pessoas precisam de ‘diversão’… Diversão entre aspas. Estive com audiências e as pessoas saem completamente exaustas, como se tivessem passado por uma grande montanha-russa… Eu queria fazer um filme que fosse tenso e fizesse as pessoas gritarem na tela”.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de setembro.

James Watkins (‘A Mulher de Preto’) é responsável pela direção e roteiro.

Quando uma família americana é convidada para passar o fim de semana na idílica propriedade rural de uma encantadora família britânica com quem fez amizade nas férias, o que começa como as férias do sonho logo se transforma em um complicado pesadelo psicológico.

O elenco da nova versão conta com Mackenzie Davis (‘Os Órfãos’), James McAvoy (‘Fragmentado’), Scoot McNairy (‘Argo’) e Aisling Franciosi (‘Drácula: A Última Viagem de Demeter’).

Crítica | Speak no Evil: Terror dinamarquês é uma visceral e satírica crítica à misantropia

Notícias

‘Line Of Fire’: Sam Waterston, de ‘Grace e Frankie’, é escalado para o novo DRAMA da NBC

Segundo o Deadline, Sam Waterston ('Grace e Frankie'), Campbell Scott ('Furious') e Chris...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga retorna esta semana com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, retorna...

‘Don’t Be Shy’: Prime Video divulga data de estreia de sua nova ROM-COM indiana

Segundo a Variety, o Prime Video anunciou a data de estreia...

Confira os HILÁRIOS erros de gravação de ‘Não Deseje Boa Sorte’, nova comédia da Netflix

'Não Deseje Boa Sorte', nova dramédia coming-of-age estrelada por Sunny Sandler...

‘Supermax’: Thriller de AÇÃO com Will Smith escala quatro novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, quatro novos membros foram escalados...

‘Rooster’: HBO promove TRÊS atores ao elenco fixo da 2ª temporada

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.