De acordo com o Deadline, a diretora Ava Duvernay (‘Novos Deuses‘) fechou contrato com a CW para adaptar as histórias em quadrinho ‘Naomi‘ em uma série de TV.

DuVernay vai escrever e produzir a atração em parceria com a roteirista Jill Blankenship, que também vai atuar como produtora executiva.

Para quem não conhece, a HQ original foi escrita por Brian Michael Bendis, David F. Walker, e Jamal Campbell, e acompanha uma jovem forasteira que vem à nossa Terra para protegê-la de um genocida que destruiu seu mundo natal.

Em seu perfil do Twitter, DuVernay comemorou a notícia ao dizer:



“Agradeço à DC Comics por acreditar na visão. Grande Barda, Zee Hernandez, e agora, Naomi. O terceiro projeto da DC na Array Now. Trabalhando duro para trazer essas moças para as telas. Também agradeço a Brian Michael Bendis, David F. Walker e minha parceira de roteiro, Jill Blankenship, por trabalhar ao meu lado na série. Eu mo ela.”

Confira a sinopse da adaptação:

“‘Naomi’ irá mostrar a jornada de uma adolescente que sai de sua pequena cidade rumo às fronteiras do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala sua terra natal, a jovem se propõe a descobrir suas origens… Mas suas descobertas vão desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.”



E o melhor é que a série fará parte do mesmo universo de ‘Painkiller‘; vindouro spin-off de ‘Raio Negro’, e ‘Wonder Girl‘; série já confirmada sobre a Mulher-Maravilha brasileira.

Por enquanto, maiores detalhes detalhes não foram revelados, então não há informação sobre elenco, candidatos à direção e nem previsão de estreia.

Enquanto isso, DuVernay está se concentrando na adaptação de ‘Novos Deuses‘.

Aproveite para assistir:



No ano passado, a cineasta confirmou a presença do vilão Darkseid, bem como das Fúrias Femininas.

Confira:

“Darkseid está presente”.



“Como uma fã de respeito da Barda não incluiria as Fúrias Femininas? Eu mal posso esperar por elas”.

Lembrando que a aguardada adaptação da irá explorar cantos invisíveis do cosmos, acompanhando Darkseid, Orion e a Grande Barda.

Por enquanto, os principais detalhes permanecem em sigilo e ainda não há previsão de estreia para a adaptação.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva