quinta-feira, março 28, 2024

Naomie Harris entra para o reboot seriado de ‘O Homem que Caiu na Terra’

De acordo com o Deadline, Naomie Harris (‘Rampage: Destruição Total’) entrou para o elenco da série ‘O Homem que Caiu na Terra‘ (The Man Who Fell to Earth), reboot do filme clássico.

A atriz interpretará Justin Falls, uma “cientista e engenheira brilhante que devem vencer seus próprios demônios em uma corrida para salvar dois mundos”.

Jimmi Simpson (‘Westworld’) também se juntou ao elenco e viverá Spencer Clay, um agente da CIA cuja obsessão com a verdadeira identidade dos alienígenas o levam a beira de loucura.

Vale lembrar que a série irá estrelada por Chiwetel Ejiofor (‘The Old Guard’), que dará vida ao papel titular, um alienígena humanoide que cai no nosso planeta em busca de água para levar à terra natal. A nova história irá expandir a mitologia apresentada no longa de 1976.

Alex Kurtzman, showrunner de ‘Star Trek: Discovery’, e Jenny Lumet ficam responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva. Kurtzman também entra como diretor de diversos episódios.

Rola BauerTim HalkinSarah TimbermanCarl BeverlyHeather Kadin serão produtores.

O filme original foi protagonizado pelo ícone da música David Bowie e baseado no romance homônimo de Walter TevisNicolas Roeg encabeçou o projeto, que ganhou uma versão televisiva em 1987.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS