quinta-feira, abril 25, 2024

Nasce o primeiro filho de Emma Roberts e Garrett Hedlund

De acordo com o TMZ, Emma Roberts (‘American Horror Story’) e Garrett Hedlund (‘Dreamland’) deram a luz ao seu primeiro filho no dia 27 de dezembro.

Batizado como Rhodes, o bebê nasceu num hospital de Los Angeles com aproximadamente 4kg, o que é uma vitória para a atriz.

O casal manteve a intimidade bastante reservada e não havia revelado com quantos meses estava a gestação.

Um dos poucos detalhes sobre a gravidez foi revelado em agosto, quando Roberts indicou que estava esperando um menino em publicação em seu perfil do Instagram.

Confira:

“Eu e meus dois rapazes.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Emma Roberts (@emmaroberts)

Recentemente, ela conversou com a Elle Magazine sobre a gravidez e se abriu sobre os medos em relação ao período como gestante.

“Quando descobri minha gravidez, fiquei meio chocada. Mas comecei a me abrir para outras mulheres e, de repente, havia um novo mundo de conversas sobre endometriose, infertilidade, aborto espontâneo, medo de ter filhos. Fiquei muito grata por descobrir que não estava sozinha nessa. Não tinha feito nada de errado, afinal.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Parece extravagante, mas no momento em que parei de pensar nisso, eu fiquei grávida. Mas, mesmo assim, eu não queria ter muitas esperanças. As coisas podem dar errado quando você está grávida. Isso é algo que você não vê no Instagram. Então, guardei minhas inseguranças para mim, minha família e meu parceiro, não querendo fazer grandes planos se não fosse dar certo. Essa gravidez me fez perceber que o único plano que você pode ter é que não há plano.”

Lembrando que Roberts estrela a comédia romântica ‘Amor em Little Italy‘, que chegou ao catálogo da Netflix no início da semana.

A comédia já está disponível na Netflix. A produção teve sua estreia na grade de programação nesta segunda-feira (28).

Na trama, Nikki é uma talentosa chef que trabalha em Londres. Ao voltar à pizzaria da família em Little Italy, Canadá, ela reinicia um romance com seu amigo de infância (Hayden Christensen). Mas um problema vai gerar uma grande confusão neste romance: Leo é o filho do inimigo de sua família.

Confira o trailer:

Amor em Little Italy‘ Ainda conta com Alyssa Milano, Danny Aiello e Andrea Martin no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS