Mulher-Maravilha 1984‘ estreou há pouco e continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais devido à divisão de opiniões que vem gerando.

Enquanto alguns fãs elogiam o trabalho da diretora Patty Jenkins, outros não deixaram de notar os diversos furos e inconsistências no roteiro.

As principais críticas são sobre a alma de Steve Trevor (Chris Pine) possuindo o corpo de uma pessoa aleatória, as contradições na linha do tempo e problemas de continuidade no contexto do DCEU

E apesar disso não estragar a experiência para uma parte dos fãs, parece que a grande maioria está se sentindo incomodada com isso.



Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Confira nossa crítica sobre o filme:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?


O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva