O remake de Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooperconquistou a crítica especializada e deu a seus protagonistas indicações ao Globo de Ouro.

Gaga chegou da usando um vestido inspirado em Judy Garland, que interpretou a protagonista feminina de ‘Nasce Uma Estrela’ versão de 1954. Confira:

Confira, com clipe do filme:

Crítica | Nasce Uma Estrela – Lady Gaga à caminho do Oscar em drama emocionante (Nota: 9.0)

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O longa recebeu inúmeras reações positivas e conquistou ótimos 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com 140 críticas positivas e apenas 9 negativas.

Entre as principais avaliações, os críticos afirmam ser um dos melhores filmes do ano, elogiam a atuação e química do casal protagonista, além das canções de Lady GagaBradley Cooper.

Pelo consenso dos críticos,Nasce uma Estrela’ tem protagonistas atraentes, direção hábil e uma história de amor emocionante. É um remake feito corretamente – e um lembrete de que algumas histórias podem ser recontadas de maneiras ainda mais eficazes”. 

Confira algumas críticas:

Crítica | Nasce Uma Estrela – Lady Gaga à caminho do Oscar em drama emocionante (Nota: 9.0)

Entertainment Weekly:

Nasce Uma Estrela é menos uma história agora do que um mito – não tenta renascer, mas sim reformular o original, e passar para os cuidados da próxima geração.”.

The Wrap:

“Cooper e Lady Gaga são dinamites juntos; Está é uma história que vive e morre pela relação central e a química instantânea que deve florescer entre eles, e estes dois estão à todo vapor.”.

Revista TIME:

“Você vai embora sentindo algo por essas pessoas, indivíduos falhos que estão tentando manter seus pedaços juntos – ou tentando consertar as rachaduras daqueles que amam.”.

Variety:

“‘Nasce Uma Estrela é aquele filme lindo pelo qual sempre ansiamos, mas raramente conseguimos ver: um filme de Hollywood transcendente.”.

The Hollywood Reporter:

“Este é um conto épico de romance, a inebriante fama e a tragédia esmagadora, recontada para uma nova geração com coração e coragem.”.

Geoffrey Macnab:

“A diva pop Lady Gaga dá um desempenho perfeitamente meritório ao lado de Bradley Cooper (que também dirige o filme), mas isso ainda me parece um remake desnecessário.”

Us Weekly:

Nasce Uma Estrela tenta muito, muito difícil ser o filme mais emotivo de 2018. Não estou convencido de que vença nesse quesito, mas posso dizer que recebe o prêmio pelo melodrama mais histérico. Tome isso como um elogio.”

Jessica Kiang:

“Apresenta ótimas performances de todo o elenco, mas a estrela que realmente nasceu aqui é Bradley Cooper como diretor.”

Animou para assistir o filme? Confira nossa crítica em vídeo:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE