Infelizmente, o remake ‘Natal Sangrento’ não chegará aos cinemas brasileiros, mas a produção já teve sua estreia norte-americana e as primeiras avaliações estão entre nós.
Amargando 43% de aprovação no Rotten Tomatoes, o terror natalino também não agradou a audiência e até o momento computa meros 22% da validação do público.
Recebendo duras críticas por sua abordagem, o terror parece não ser assustador o bastante para entreter a audiência, chegando a ser comum demais.
Confira:
“É um filme feito para um currículo e não para entreter”. – Joshua Rothkopf, Time Out
“Mas se a versão de 2019 de ‘Natal Sangrento’ não é tão arrepiante quanto o original, ele é genuinamente afiado como uma sátira deogênero e habilmente antecipa indignação óbvia”. – Ben Kenigsberg, New York Times
“Infelizmente, o Natal Sangrento de Takal é comum demais, um objeto obtuso, cego e sem corte, em uma luta que exige facas afiadas ou explosivos”. – John DeFore, Hollywood Reporter
Não deixe de assistir:
“Takal e sua co-escritora April Wolfe espetam a masculinidade tóxica, o cânon literário masculino branco, a cultura do estupro, o patriarcado e a raiva masculina branca – tudo embrulhado com um laço no estiloso pacote de entretenimento de um filme de terror natalino bancado por um grande estúdio”. – Jude Dry, indieWire
“Montado de forma brilhante, este remake de Natal Sangrento consegue ser um deleite tentador e aterrorizante para o gênero de terror natalino”. – Kristy Puchko, IGN Movies
O longa será lançado no Brasil no formato home video, em data ainda a ser anunciada.
Confira o trailer completo:
Dirigido por Sophia Takal, o longa é baseado no filme homônimo lançado em 1974. Vale lembrar que a produção original já havia recebido um remake em 2006, intitulado ‘Natal Negro‘.
As alunas do Hawthorne College estão prestes a sair de férias… se conseguirem sair vivas dessa. Uma por uma, as meninas da irmandade no campus estão sendo mortas por um assassino mascarado desconhecido. Mas o assassino está prestes a descobrir que as jovens mulheres desta geração não estão dispostas a se tornar vítimas infelizes enquanto lutam até o fim.
O elenco inclui Imogen Poots (‘Sala Verde‘), Aleyse Shannon (‘Charmed‘), Brittany O’Grady (‘Star‘), Lily Donoghue (‘The Goldbergs‘), Cary Elwes (‘Jogos Mortais‘) e Caleb Eberhardt (‘O Coro da Broadway‘).