Em uma entrevista recente à revista Variety, Natalie Portman falou sobre como a Marvel pediu para que ela ficasse com o corpo enorme para viver o retorno de Jane Foster, onde dessa vez ela terá um papel muito mais amplo que apenas a da cientista que é o interesse amoroso de Thor. Agora é a vez de Foster empunhar o famoso martelo mjolnir, ao encarnar a heroína Poderosa Thor.

Quanto à preparação dessa nova interpretação da personagem, Natalie Portman disse que foi a primeira vez que pediram para ela ficar grande e musculosa para um papel em sua carreira de quase 30 anos, iniciada no clássico ‘O Profissional‘ (1994). Por sinal, a atriz fez uma comparação entre o que teve que fazer em ‘Thor: Amor e Trovão‘, e a preparação para outro filme marcante que fez, ‘Cisne Negro‘.

“Em ‘Cisne Negro’, eu fui pedida para ficar o mais pequena possível. Aqui, eu fui pedida para ficar tão grande quanto possível. Este é um desafio incrível – e também um estado de espírito como mulher”, disse Portman sobre o drama em que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.

Que continuou: “Para ter essa reação e ser visto como grande, você percebe, ‘Oh, isso deve ser tão diferente, andar pelo mundo assim.’ Quando você é pequeno – e também, eu acho, porque eu comecei como uma criança – muitas vezes eu me sinto jovem ou pequena ou, tipo, um tipo de pessoa que se dá um tapinha na cabeça. E eu também me apresento dessa maneira por causa disso”.


Sobre o improviso das cenas, a atriz diz: “Foi muito fácil para mim. Quer dizer, é sempre incrível se ver, mesmo por um segundo, em um filme da Marvel, porque você está em lugares que você nunca esteve antes de verdade. É tipo ver fotos de uma viagem que você nunca foi ou algo do tipo”.

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas nacionais no dia 07 de julho.

Não deixe de assistir: