NBC encomenda piloto de drama sobre espionagem de autora de ‘True Blood’

A NBC acaba de encomendar um piloto para ‘Redliners‘, um drama de espionagem baseado em uma série de contos curtos de Charlaine Harris, cujos livros ‘The Southern Vampire Mysteries‘ inspiraram a grande série de TV da HBO, ‘True Blood‘.

O piloto de ‘Redliners‘ deve ser escrito por Shaun Cassidy, de ‘Emerald City‘ e Kelly Sue DeConnick (‘Bitch Planet‘). Ao lado de Cassidy e DeConnick, David Janollari (‘Six Feet Under‘) servirá como produtor executivo do projeto.

Confira a sinopse oficial:

Com base nos contos da autora de best-sellers, Charlaine Harris, vem aí uma série de alta octanagem que mistura humor, romance e espionagem, centrando-se em uma dupla de ex-espiões que são reativados e atraídos para uma conspiração muito maior, à medida que ambos driblam as circunstâncias para manter suas identidades secretas e seus disfarces impecáveis.

 

 

 

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...