sexta-feira, março 29, 2024

Dave Bautista comenta doloroso processo de retirada de maquiagem de ‘Guardiões da Galáxia’

Em entrevista ao site CinemaBlend, o ator Dave Bautista comentou sobre o doloroso processo de retirada de maquiagem de seu personagem, Drax, na continuação de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Segundo ele, a equipe de produção criou uma solução mais rápida (principalmente considerando o extenso tempo de duração das filmagens), mas que não é nada agradável:  

“Eles me colocam em uma sauna no final do dia e a maquiagem, literalmente, têm de derreter para fora de mim, o que já não é muito fácil. Esse processo foi necessário porque, durante o teste feito em mim, a produção descobriu que o material era tão abrasivo que para ser removido seria preciso esfregá-lo com força para sair totalmente. Então, depois de dois dias fazendo dessa forma, minha pele ficou horrível e machucada, fazendo da sauna, a melhor opção.

Bautista continuou, afirmando que nem mesmo a sauna torna todo o processo menos constrangedor:

“No final do dia, eu entro na sauna e três caras praticamente me atacam. Nada de estranho ali, apenas quatro homens em um ambiente desses… agindo naturalmente. E sim, para deixar o clima mais confortável, conversamos sobre futebol e luta enquanto estamos lá”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.

Vin Diesel diz que roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ vai “inovar o gênero”

 

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS