Ncuti Gatwa DEIXA ‘Doctor Who’ após críticas por série “trazer lacração” em sua história

‘Doctor Who’ tem uma atualização decepcionante para os fãs da saga do viajante do tempo. Segundo o ComicBookMovie, o astro Ncuti Gatwa deixará a série.

De acordo com a reportagem, “Ncuti não quer continuar vinculado à série e planeja se mudar para Los Angeles, com vários projetos de Hollywood aguardando por ele”.

Além disso, o texto menciona que, devido à má administração da série e à forte reação negativa dos fãs, a equipe de Gatwa deseja evitar que uma percepção negativa recaia sobre ele.

O retorno do showrunner Russell T. Davies a ‘Doctor Who’ também foi amplamente criticado. A reportagem aponta que a introdução de enredos considerados “LACRAÇÃO” foi uma das principais razões para o grande número de críticas e a queda na audiência.

“Algumas pessoas alertaram que certos episódios estavam mais focados em uma agenda do que em contar uma história, e essas pessoas foram ignoradas”, explicam, provavelmente se referindo a episódios que abordam uma mulher que salva o mundo por ser trans, um vilão Drag Queen e um romance gay envolvendo o Doutor e o Rogue de Jonathan Groff.

Mesmo os fãs que gostaram desses episódios ressaltaram que quase todos apresentavam uma mensagem pesada, o que tem afastado alguns espectadores.

A reportagem também afirma que a BBC planeja suspender ‘Doctor Who’ por pelo menos os próximos cinco anos. Vale destacar que a Disney estaria disposta a encerrar seu contrato com a emissora após o show ter se mostrado consideravelmente menos popular no Disney+ do que o esperado.

Por sua vez, um porta-voz da BBC disse ao The Mirror: “Essa história está incorreta. Doctor Who não foi suspensa. Como dissemos anteriormente, a decisão sobre a temporada 3 será tomada depois que a temporada 2 for exibida. O contrato com o Disney+ era para 26 episódios – e exatamente metade desses episódios ainda precisa ser transmitida. Quanto ao resto, nunca comentamos sobre o Doutor e os enredos futuros”.

Criada por Russell T. Davies, a série está disponível no Disney+.

Millie Gibson, Susan Twist e Jinkx Monsoon também estrelam a nova versão.

Na nova era de ‘Doctor Who’, o Doutor (Gatwa), viaja através do tempo em uma cabine telefônica chamada TARDIS. Na companhia de Ruby Sunday (Gibson), ele desvenda mistérios e combate criaturas estranhas e anomalias em diferentes períodos históricos.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Dove Cameron anuncia álbum de estúdio e lança música INÉDITA; Ouça!

A cantora, compositora e atriz Dove Cameron lançou hoje (23)...

Tom Skerritt, de ‘Alien: O 8º Passageiro’, morre aos 93 anos

O ator Tom Skerritt, conhecido por interpretar o Capitão...

‘Halloweentown 5’ vem aí…

De acordo com o The Wrap, o Disney+ está...

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.