terça-feira, abril 30, 2024

Negociações entre estúdios e sindicato dos atores serão RETOMADAS nessa semana

Quase duas semanas após a suspensão das negociações, os estúdios de Hollywood e os atores estão prestes a voltar à mesa de negociações.

No sábado, a Associação de Atores (SAG-AFTRA) confirmou à Variety que as conversas com os estúdios serão retomadas na terça-feira, 24 de outubro.

A decisão de recomeçar as negociações partiu dos líderes de estúdio, de acordo com a união de atores. As discussões haviam sido interrompidas em 11 de outubro.

“Claramente, a força e a solidariedade mostrada por nossos membros enviaram uma mensagem aos CEOs. Como dissemos repetidamente, nós estamos prontos, dispostos e capazes de nos envolver a qualquer momento para nos encontrarmos e trabalharmos juntos na mesa de negociações para alcançar um acordo que seja digno do seu sacrifício”, declarou a SAG-AFTRA em comunicado oficial.

Com as negociações marcadas para retornar na terça-feira, a esperança é que ambas as partes possam encontrar terreno comum e avançar em direção a um acordo mutuamente benéfico para todos, encerrando assim a greve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS