Netflix anunciou hoje (27) que a série The Witcher, uma das mais adoradas de seu extenso catálogo, vai ganhar uma produção derivada intitulada Blood Origin.

Composta por seis capítulos, a prequela em live-action é ambientada 1200 anos antes dos eventos originais e conta a história dos primeiros witchers – e como isso se tornou uma profissão. Os detalhes sobre a nova série são escassos, mas sabe-se que Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da obra original, e Declan de Barra entram como produtores.

Além de girar em torno dos witchers, parece que as novas aventuras irão explorar elfos, monstros e a mitologia de fundação da série principal – que ainda não foi explorada com muita profundidade.



Enquanto isso, as filmagens da 2ª temporada de The Witcher devem ser finalizadas apenas em 2021. Todos os episódios do ano de estreia já estão disponíveis na plataforma.

Relembre o trailer:



Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Aproveite para assistir:



Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE