A 1ª temporada de Stargirl ainda não chegou ao fim, mas uma das séries de maior sucesso da The CW já foi renovada para o próximo ciclo – levando os fãs a se perguntarem qual será a história dos novos episódios.

Em entrevista ao TVLineLuke Wilson, que dá vida a Pat Dugan na produção, disse que acidentalmente teve contato com alguns elementos narrativos da segunda iteração – apesar de não saber como eles irão funcionar.

“Creio que vocês vão aprender muito mais sobre os planos da Liga da Injustiça – não apenas para Blue Valley, mas para a dominação do mundo. E terá uma batalha épica no final… No melhor sentido, será uma mistura de um grand finale e também algumas resoluções, mas quando você olha para o cenário completo, ainda tem muito acontecendo por baixo da superfície”.


Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Aproveite para assistir:

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE