quinta-feira, abril 25, 2024

Netflix anuncia Tudum Festival no Brasil em 2021 e divulga almanaque; Confira!

O Tudum Netflix chega à sua terceira edição.

O Tudum se reinventa novamente e, desta vez, além de uma nova versão celebratória do Almanaque, os fãs poderão mostrar sua paixão em uma Batalha de Fandoms, e mais surpresas ainda vão ser divulgadas em breve.

O Almanaque Tudum ganha mais uma edição.

Confira fotos:

Ainda mais divertido e interativo, o Almanaque traz a participação de atores e atrizes queridos pelo público, dos criadores mais incríveis da internet e muito material inédito dos filmes e séries Netflix que já estrearam e que ainda estão por vir. O público poderá pedir sua unidade de forma totalmente gratuita a partir das 00h01 desta terça-feira (24) pelo site. Mas não dê bobeira! São mais de 200 mil unidades, mas que podem acabar num piscar de olhos. Se você não conseguir o seu, a partir do dia 30 de agosto ele vai estar disponível no formato digital – e com algumas surpresinhas – lá no site Tudum.

E como somos fãs dos nossos fãs, que tal uma competição para movimentar as redes sociais?! A Batalha Tudum de Fandoms começa no dia 6 de setembro e terá a participação dos nossos maiores aliados: as páginas e fãs clubes dos filmes e séries mais amados da Netflix.

Não deixe de assistir:

A votação acontece entre os dias 6 e 13 de setembro, com o grande vencedor sendo revelado no dia 14. Fique de olho no site do Tudum para conhecer em breve as páginas selecionadas para a competição e prepare a sua torcida. E a comemoração não termina por aqui. Em breve, mais novidades do Tudum vão ser anunciadas.

O CinePOP participou do último Tudum Festival. Assista ao nosso vídeo completo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS