quinta-feira, abril 25, 2024

Netflix cancela 2 séries em menos de uma semana e assinantes estão REVOLTADOS; Confira!

Na última semana, foi divulgado que a Netflix perdeu mais de 200 mil assinantes no 1º trimestre de 2022, marcando primeiro número negativo na plataforma desde outubro de 2011. Mas os números negativos não impediram o streaming de cancelar mais duas séries em menos de uma semana.

O streaming cancelou a sitcom ‘Pretty Smart‘ após uma única temporada e a adorada série de fantasia ‘Criando Dion‘ – depois de apenas duas temporadas .

A plataforma de streaming decidiu não seguir em frente com ‘Pretty Smart‘ depois que a protagonista Emily Osment (‘Hannah Montana’) foi promovida à personagem regular na 6ª temporada de ‘Young Sheldon‘, na qual ela interpreta Mandy McAllister.

‘Criando Dion‘ foi cancelada pela baixa audiência da segunda temporada.

Nas redes sociais, os assinantes se revoltaram:

Não deixe de assistir:

Lançada em outubro do ano passado, ‘Pretty Smart‘ não foi bem aceita pela crítica e recebeu apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Além de Osment, o elenco também contava com Olivia Macklin, Gregg Sulkin, Michael Hsu Rosen, Cinthya Carmona, Jeff Ross e Ming-Na Wen.

Na trama, Osment dá vida à Chelsea; uma intelectual e aspirante a romancista educada em Harvard – que depois de ser inesperadamente abandonada por seu namorado é forçada a morar com Claire (Macklin) sua irmã despreocupada e não tão intelectual, e seus três colegas de quarto adoravelmente excêntricos e não tão intelectuais: Grant (Sulkin), um personal trainer bonitão, Solana (Carmon), uma ex-advogada que virou curandeira, e Jayden (Rosen), um influenciador digital. Mas o exterior duro e às vezes crítico de Chelsea começa a suavizar quando ela conhece seus novos amigos e eles começam a formar uma improvável improvável.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Jack Dolgen e Doug Mand assinam a criação de ‘Pretty Smart‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS