As gravações do especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘ já chegaram ao fim, e o Daily Mail divulgou algumas imagens dos bastidores.

Como já havia sido revelado, parte da trama será ambientada na Terra, e as imagens mostram Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) visitando as avenidas de Hollywood.

Em tom descontraído, os personagens admiram as estátuas de cera do famoso museu Madame Tussauds.

Confira:



Aproveite para assistir:



 



Anteriormente, o diretor James Gunn compartilhou fotos de decorativos natalinos que a equipe recebeu após a conclusão do trabalho.

E o interessante é que os presentes mostram os visuais dos personagens da atração, revelando a nova aparência do Groot.

Como o personagem foi visto pela última vez em sua forma adolescente, em ‘Vingadores: Ultimato’, os fãs estavam curiosos para descobrir quando ele iria evoluir.

Confira a publicação:

“Definitivamente, um dos melhores presentes de despedida de todos. Obrigado, Marvel Studios.”


Por enquanto, os detalhes da trama do especial são desconhecidos, mas Gunn já confirmou que o evento será uma espécie de ponte para o 3º filme dos guardiões.

Há algumas semanas, o The Direct divulgou as primeiras imagens dos bastidores, revelando um dos cenários da atração.

E, por incrível que pareça, a trama será ambientada na Terra… Ou pelo menos uma parte da trama.

As imagens mostram um set montado no Atlanta Country Club reproduzindo um bairro de Beverly Hills, Califórnia.


Além de uma fachada decorada com ornamentos natalinos, o curioso é que há um carro da polícia de cabeça para baixo no meio da rua.

Confira:



Em seu perfil do Twitter, Gunn revelou que ‘grandes’ personagens serão introduzidos ao MCU durante o especial.

Quando um fã perguntou:

“Isso é só um extra divertido ou um novo personagem pode ser introduzido?”

Gunn respondeu:

“Mais de um grande personagem será introduzido ao MCU no especial.”

Confira:

Após a declaração, os fãs já estão suspeitando que Adam Warlock, que será intepretado por Will Poulter (‘Família do Bagulho’), seja um desses personagens.

Para quem não se lembra, Warlock foi provocado na cena pós-créditos de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, e deve ter um importante no futuro do MCU, como Gunn revelou no ano passado.

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.


No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

De acordo com o cineasta, a produção vai surpreender muito o público, pois será algo que nunca foi visto na Marvel até agora:

É diferente de tudo que alguém já viu antes. Mal posso esperar para que as pessoas assistam. E será lançada muito em breve. Você sabe, está previsto para estrear neste Natal.”

O terceiro filme comandado por James Gunn ainda está em fase de produção, mas aparentemente será surpreendente para todos os fãs. O diretor disse em uma entrevista que o longa será diferente de tudo que já foi visto.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Não deixe de assistir: