sábado, abril 27, 2024

Netflix CANCELA mais uma série

De acordo com o Games Radar, a Netflix cancelou a produção da série ‘Grendel’ no meio das filmagens.

Baseada nos quadrinhos homônimos de Matt Wagner, a adaptação estava sendo desenvolvida como parte de um acordo da plataforma com a Dark Horse Entertainment.

Ao que parece, a maior parte da atração de oito episódios já havia sido gravada e traria Abubakar Ali (‘Katy Keene’) como o primeiro árabe muçulmano no papel principal de numa série baseada em quadrinhos.

Escrita e produzida por Andrew Dabb (‘Supernatural’), que recentemente colaborou com a Netflix em ‘Resident Evil‘, ‘Grendel‘ gira em torno de Hunter Rose, um habilidoso esgrimista, autor e assassino mascarado que se propõe a vingar a morte de seu amor perdido.

Mas, assim que ele fica cara a cara com alguns dos criminosos mais ameaçadores de Nova York, ele percebe que pode valer a pena se juntar a eles…

Além de Ali, o elenco contava com Jaime Ray Newman, Julian Black Antelope, Madeline Zima, Kevin Corrigan, Emma Ho, Erik Palladino, Brittany Allen e Andy Mientus.

Newman (‘Midnight, Texas’) daria vida à Jocasta Rose, a paixão do protagonista, enquanto Antelope (‘Tribal’) seria o antagonista Argent, um lobisomem nativo-americano que passa a caçar Grendel para impedir seus crimes brutais.

Ho (‘Code 8: Renegados’) também teria um papel de destaque para o desfecho da trama como a órfã Stacy Palumbo.

Até o momento, não foi revelado o motivo do cancelamento, mas os produtores esperam poder encontrar um lar para a série em outra plataforma de streaming.

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, Mientus lamentou o cancelamento e pareceu bastante frustrado com a decisão.

Em uma publicação no Instagram, ele disse que:

“‘Grendel‘ foi um ‘sim’ quando eu precisava muito de um; meu primeiro emprego pós-pandemia, em um verdadeiro papel dos sonhos que me levou a lugares que eu nunca tinha ido antes. Centenas de pessoas talentosas, incansáveis ​​e maravilhosas filmaram não apenas um piloto, não apenas alguns episódios, mas uma temporada inteira que agora pode passar despercebida. Estou acostumado com séries sendo canceladas, mas somente depois de serem pelo menos apresentadas ao mundo. Só então seu destino é decidido (principalmente) pelo público. O que aconteceu aqui é novo para mim e um choque, e eu não vou fingir que não dói de verdade.”

Confira:

Criados por Wagner em 1982, os quadrinhos reúnem várias histórias sobre diferentes personalidades por baixo da máscara de Grendel, mas todas ligadas de uma forma ou outra a Hunter Rose, um escritor famoso, que se revela um habilidoso assassino após a morte da mulher que amava. Agindo à princípio como vigilante, ele logo muda de lado e se torna o chefão do crime de sua cidade. Mas sua história é curta. Outras pessoas assumem seu lugar e a trama prossegue até um futuro distópico, onde a história de Grendel se confunde com contos de terror maquinados pelo demônio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS