A adaptação do livro ‘O Projeto Rosie’, de Graham Simison, contratou seu protagonista.

Segundo o Deadline, Henry Cavill assinou contrato para estrelar o projeto – que já teve Jennifer Lawrence no elenco, antes da atriz abandonar o filme por conflitos de agenda.

O ator ainda estará na sequência de ‘Enola Holmes‘, da Netflix, e o filme de espionagem ‘Argylle‘.

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman – a ser vivido por Cavill – havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontrá-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida, mas quando Don conhece a jovem Rosie (que seria vivida por Lawrence) ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.



O projeto foi roteirizado pela dupla Scott Neustadter e Michael Weber (‘(500) Dias Com Ela‘, ‘O Maravilhoso Agora‘, ‘A Culpa é das Estrelas‘).

Após o abandono da atriz Jennifer Lawrence e do cineasta indicado ao Oscar, Richard Linklater, quem assume é Ben Taylor, o diretor da série ‘Catastrophe’.

Aproveite para assistir:

Não há cronograma definido.

projetorosie_1



Comentários

Não deixe de assistir: