domingo, abril 28, 2024

Netflix CANCELA série de comédia e os assinantes estão furiosos; Confira as reações!

A Netflix continua sua onda de cancelamentos e a nova vítima do streaming foi a série LGBTQ+ ‘Uncoupled‘, que foi cancelada após apenas uma temporada.

Estrelada por Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother’, ‘Desventuras em Série’), a atração segue os passos de ‘1899′ e ‘O Clube da Meia-Noite‘, que também foram canceladas após a temporada de estreia.

Nas redes sociais, os assinantes se revoltaram com o final inconclusivo da série… que acontece depois de diversas outras séries com tema LGBTQIA+ terem sido canceladas:

Não deixe de assistir:

 

 

No mesmo ano, já havia a especulação de que ‘Uncoupled’ não continuaria na Netflix, quando fontes indicaram que a co-produtora MTV Entertainment Studios estava tentando encontrar uma nova plataforma ou emissora para a atração.

Na época, o plano era mover a série para uma rede da Paramount Global, possivelmente o canal Showtime, mas a proposta acabou fracassando.

Criada por Darren Star (‘Emily em Paris’) e Jeffrey Richman (‘Modern Family’), a trama irá girar em torno de Michael (Harris), cuja vida aparentemente perfeita vira de cabeça para baixo quando seu marido inesperadamente o deixa após 17 anos. De repente, Michael precisa enfrentar dois pesadelos: perder quem ele pensou ser sua alma gêmea e encarar uma nova vida como um gay solteiro de 40 e poucos anos em Nova York.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Emerson BrooksColin HanlonIván Amaro BullónJay SantiagoJhulenty DelossantosPaul Robert Kane e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS