sexta-feira, abril 26, 2024

Netflix compartilha vídeo reunindo as cenas mais bonitas do catálogo; Assista!

Em seu canal do Youtube, a Netflix publicou um belo vídeo reunindo algumas das cenas mais marcantes presentes em seu catálogo.

Com pouco mais de cinco minutos, o vídeo apresenta trechos de elogiadas produções originais, como ‘O Vazio do Domingo’, ‘Beasts of No Nation’, ‘Joias Brutas’, ‘Eu Perdi Meu Corpo’, ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’, ‘Aniquilação‘ e diversos filmes e séries.

Assista:

Por falar em ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’, diversos assinantes da plataforma estão criticando a narrativa por ser confusa demais.

Na trama, acompanhamos Jake e sua namorada Lucy enquanto viajam à fazendo dos pais dele para que ela finalmente conheça os sogros. No entanto, Lucy está pensando em terminar a relação. Quando Jake acaba desviando do caminho, deixando-os perdidos, uma mistura de tensão, fragilidade psicológica e terror constantes começam a se formar.

Dirigido por Charlie Kaufman (‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças‘) e baseado no romance de Iain Reid e Santiago Nazarian, parece que o longa não está atendendo as expectativas dos internautas.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 86% de aprovação, com nota 8.52/10 baseada em 21 reviews até o momento.

Confira algumas das reações abaixo:

“Se você ficar com esse desafiador drama, há um caminho assustador no fim” – THR.

“Um evocativo ato de alta tensão que captura sentimentos quase impossíveis de serem descritos com palavras” – Little White Lies.

“É lindo, alucinante, frustrante e tão bem casado com a noção crítica da sensibilidade ‘Kaufmanista’ que não faz sentido argumentar com seu poder e com seu impacto imensurável” – Globe and Mail.

“Seu filme menos acessível, de certa forma, mas o mais universalmente comovente, ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’ é a investida diretorial mais avançada da carreira de Kaufman” – 812filmreviews.

“A longa e insana viagem de Charlie Kaufman é uma obra-prima surreal” – Slashfilm.

O longa marca o retorno de Kaufman à cadeira de diretor, desde que dirigiu ‘Anomalisa‘ (2015), elogiada animação em stop-motion indicada ao Oscar.

Baseado no romance homônimo de Iain Reid, o longa é estrelado por Jessie Buckley, Jesse Plemons, Toni Collette e David Thewlis.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS