sexta-feira, março 29, 2024

Netflix confirma 3° Temporada de ‘Bloodline’

A Netflix confirmou nessa quarta-feira que o sinal verde foi dado para que os criadores de ‘Bloodline‘, Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, possam desenvolver a terceira temporada da série.

Até o momento o elenco principal não contará com adições, e todos que estiveram na primeira e na segunda temporada continuarão.

A expectativa é que a nova temporada de ‘Bloodline‘ aporte no streaming no quarto trimestre de 2017.

 

Bloodline-poster

O suspense familiar gira em torno dos Rayburn, uma família trabalhadora contemporânea que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Porém, quando a ovelha negra da família, o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn) volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família Rayburn, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

Kyle Chandler (‘Friday Night Lights’), Linda Cardellini (‘Mad Men’), Sam Shepard (‘The Right Stuff’), Sissy Spacek (‘Carrie – A Estranha’), Norbert Leo Butz (‘Dan in Real Life’), Jamie McShane (‘Sons of Anarchy’), Jacinda Barrett (‘Suits’) e Enrique Murciano (‘Without a Trace’) completam o elenco.

Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler são os produtores executivos.

Os 13 episódios da primeira temporada estarão disponíveis na ultra resolução de 4K.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS