quarta-feira, abril 24, 2024

Netflix congela nova produção com Will Smith após tapa em Chris Rock no Oscar; Veja detalhes

Tudo mudou na carreira de Will Smith após ele ter dado um tapa no rosto de Chris Rock durante o Oscar. Além de ter se retirado da Academia, o artista pode perder o prêmio de Melhor Melhor e, para completar, ver uma de suas futuras produções na Netflix ser paralisada.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Netflix congelou a produção do filme ‘Fast and Loose‘, com um dos motivos sendo o tapa de Smith em Rock. O longa conta a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque, para então descobrir que vivia uma vida dupla como um milionário rei do crime e um agente da CIA falido. No entanto o filme vem tendo vários problemas durante o processo de produção, com a polêmica do Oscar tendo engavetado tudo de vez, pelo menos por agora.

Fast and Loose‘ perdeu, dias antes do Oscar, o seu diretor David Leitch (‘John Wick’), devido a sua migração para a série de filmes ‘Fall Guy‘, com Ryan Gosling. A Netflix ainda considerava continuar com o projeto, porém após a confusão de Will Smith com Chris Rock, o estúdio resolveu deixar a produção em stand-by.

Lembrando que ‘Fast and Loose‘ não é o único filme de Will Smith com futuro incerto, já que ‘Bad Boys 4‘ também deve ter sua produção interrompida momentaneamente devido a todo ocorrido.

Veja mais detalhes:

“Um boato que ouvimos esta semana é que ‘Bad Boys 4‘ já estava em desenvolvimento ativo, e Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do incidente do Oscar, segundo nossas fontes. Agora haverá uma… suspensão… no projeto enquanto os responsáveis decidem o que vai acontecer daqui para frente.”

Provavelmente, a sequência não será cancelada, mas deve permanecer suspensa até que a polêmica envolvendo Smith e Rock perca força.

Smith optou por pedir para sair da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em meio às consequências de ele dar um tapa em Chris Rock durante o Oscar de 2022.

Não deixe de assistir:

O ator anunciou hoje, 1, que decidiu deixar de ser um membro da Academia pois havia “traído” sua confiança com uma conduta “chocante, dolorosa, e imperdoável.”

O anúncio repentino veio dias depois da Academia condenar as ações de Smith e abrir um inquérito sobre o incidente.

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Eu privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Aceitaria quaisquer outras consequências que o conselho considerar apropriadas”, disse ele em comunicado.

A academia disse que aceitou sua demissão.

“Recebemos e aceitamos a renúncia imediata do Sr. Will Smith da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas”, disse David Rubin, seu presidente, em comunicado.

O ator ainda pode perder seu Oscar pelo ocorrido:

“Continuaremos a avançar com nossos processos disciplinares contra o Sr. Smith por violações dos Padrões de Conduta da Academia, antes de nossa próxima reunião do conselho agendada em 18 de abril.”, concluiu.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS