Netflix contrata Carla Gugino para a série ‘A Assombração da Casa da Colina’

A Netflix vai produzir uma nova série baseada no livro ‘A Assombração da Casa da Colina’, e já encontrou sua protagonista.

Carla Gugino, de ‘Watchmen‘e ‘Sin City‘, foi a escolhida.

A informação partiu do site Deadline.

Ainda sem título, o projeto é descrito como uma ‘reimaginação’ da obra de Shirley Jackson, publicada em 1959 e sua primeira temporada terá 10 episódios.

A trama acompanha quatro pessoas vivendo em uma antiga mansão mal-assombrada, existente há 80 anos.

O roteirista familiarizado com produções terror, Mike Flanagan, vai escrever e dirigir a série, além de também assumir o papel como produtor executivo. A produtora Amblin TV estará a frente da produção ao lado da Paramount Television.

Esta é a segunda parceria firmada entre a Netflix e a Amblin TV, criada pelo cineasta Steven Spielberg. Vale lembrar que o primeiro trabalho feito conjuntamente foi a série documental ‘Five Came Back’.

O livro ‘A Assombração da Casa da Colina’ migrou para os cinemas em duas ocasiões. A primeira foi em 1963 e a segunda em 1999, em um filme que reuniu Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones, Owen Wilson, Lili Taylor no elenco.

Notícias

‘S.W.A.T. Exiles’: Spin-off com Shemar Moore ganha data de estreia na STARZ!

A nova série derivada do sucesso policial, 'S.W.A.T. Exiles',...

Assista ao trailer sinistro de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.