quinta-feira, março 28, 2024

Netflix cria extensão para você assistir filmes e séries escondido no trabalho

A Netflix possui uma grade infindável de conteúdos em sua grade de programação e manter-se atualizado com tudo que chega ao streaming é sempre um desafio.

Com séries e filmes novos estreando quase toda sexta-feira, o fim de semana acaba se tornando o único tempo livre para conferir aquelas produções desejadas.

Mas para aqueles que não conseguem esperar até o sábado e sempre tentam driblar o chefe durante o expediente – para dar aquela espiadinha no seu programa favorito, a Netflix desenvolveu uma nova ferramenta que vai ajudar a burlar o sistema.

A gigante do streaming agora possui uma nova extensão no Chrome, intitulada Netflix Hangouts. Criada pela MSCHF Internet Studios, a ferramenta permite o usuário se atualizar com seus filmes ou séries como ‘Stranger Things‘, dentro do ambiente de trabalho. Tudo isso, mantendo a discrição e uma falsa sensação de produtividade profissional.

Para poder desfrutar da Netflix sem ser percebido, é preciso adicionar a extensão do streaming em seu browser da Google. Em seguida, acesse a plataforma, escolha seu programa favorito e clique na ferramenta Netflix Hangouts no menu de seu Chrome. A partir disso, sua tela se transformará em uma espécie de vídeo conferência de quatro telas. Nas três primeiras, profissionais de “mentirinha” poderão ser vistos, simulando uma chamada corporativa. A quarta tela é onde seu conteúdo estará sendo exibido, lhe garantindo uma certa segurança em assistir aquilo que você tanta anseia durante o expediente.

Se você quer testar a nova ferramenta, adicione a extensão Netflix Hangouts aqui!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS