A 2ª temporada de ‘Sex Education‘ já está disponível na Netflix e parece que os novos episódios estão fazendo tanto sucesso quanto os da 1ª temporada.

Para divulgar a série, a Netflix criou uma HQ inspirada em ‘Sex Education‘ com TUDO AQUILO aquilo que vocês querem falar, e o afrontoso do Felipe Neto foi dar uma mãozinha na distribuição.

Assista:

Nas redes sociais, os fãs estão comentando sobre os melhores momentos da nova trama e não pouparam elogios ao roteiro, que toca em pontos essenciais na vida dos adolescentes de forma responsável e sem perder o bom humor.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o Spoiler TV, a Netflix já renovou a série para sua 3ª temporada e a informação deve ser divulgada oficialmente pelos próximos meses.

Até o momento, o roteiro escrito por Laurie Nunn e Taylor Royberg está sendo finalizado e o início das gravações está marcado para meados deste ano, com previsão de estreia para o início de 2021.

Maiores detalhes não foram informados, e como a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente, considere como rumor.

Na trama da 2ª temporada, Otis (Asa Butterfield) precisa dominar seus impulsos recém-descobertos se quiser algo mais com sua namorada, Ola Nyman (Patricia Allison), ao mesmo tempo em que tenta lidar com o atrito em sua amizade com Maeve (Emma Mackey). Além disso, a escola vive um surto de clamídia, o que mostra a necessidade de uma melhor educação sexual para os alunos. Em meio a tudo isso, um grupo de jovens chega à cidade para mudar as coisas.

Assista ao trailer:

Criada por Laurie Nunn, a 1ª temporada já foi assistida por quase 40 milhões de contas diferentes.

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.

O elenco inclui Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE