terça-feira, março 19, 2024

Netflix deve divulgar o trailer de ‘Cloverfield – Partícula de Deus’ no SuperBowl

Nos últimos dias, boatos começaram a circular na internet alegando que a Paramount Pictures não planeja mais lançar o novo filme da franquia ‘Cloverfield‘ nos cinemas, e estaria negociando com a Netflix para que o projeto estreie diretamente no catálogo do serviço de streaming.

Segundo o Deadline, a Netflix já fechou o negócio e adquiriu o filme, que deve ter seu primeiro trailer lançado durante o SuperBowl – que acontece dia 4 de fevereiro.

Junto com o trailer, também deve ser divulgada a nova data de lançamento.

Programado para chegar nos cinemas dia 19 de abril, o filme deve ter sua estreia antecipada pela Netflix.

Também devemos lembrar que o fato de um filme ser lançado diretamente pela Netflix não é necessariamente uma coisa ruim – ‘Aniquilação’ também deve chegar direto no serviço.

Brühl, David Oyelowo (‘Selma’) e Gugu Mbatha-Raw protagonizam a ficção científica.

Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. J.J Abrams retorna como produtor executivo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS