domingo, abril 28, 2024

Netflix divulga lista de episódios e cartaz ASSUSTADOR de ‘Junji Ito: Histórias Macabras do Japão’

A Netflix divulgou na última quinta-feira (09) um novo cartaz macabro do anime de terror ‘Junji Ito: Histórias Macabras do Japão‘.

O anime de Junji Ito promete trazer algumas das histórias mais assustadoras de toda a sua carreira em uma espécie de coletânea de contos.

Abaixo você confere o pôster de ‘Junji Ito: Histórias Macabras do Japão‘:

Também foi divulgado a lista de episódios: “The Strange Hikizuri Siblings”, “The Story of the Mysterious Tunnel”, “Ice Cream Bus”, “Hanging Balloon”, “Four x Four Walls”, “The Sandman’s Lair”, “Intruder”, “Long Hair in the Attic”, “Mold”, Library Vision”, “Tomb Town”, “Layers of Terror”, “The Thing that Drifted Ashore”, “Tomie”, “Unendurable Labyrinth”, “The Bully”, “Alley”, “Headless Statue”, “Whispering Woman” e “Soichi’s Beloved Pet”.

Confira os clipes divulgados anteriormente:

Vale destacar que ‘Tomie‘ é a primeira obra de Junji Ito, que já lhe rendeu um prémio Kazuo Umezu em 1989.

Sinopse: Podem matá-la quantas vezes quiserem, que ela ainda assim ressurgirá neste mundo, mais bela do que nunca. Ninguém sabe ao certo quem ou o que ela é, mas uma coisa é fato: se você se deparar com Tomie Kawakami, seu destino estará selado. E ele não poderia ser mais aterrador.

Não deixe de assistir:

Por trás de um rosto fascinante, realçado por uma única pinta debaixo do olho esquerdo, esconde-se um mal terrível. Um mal sedutor, capaz de enfeitiçar os homens e levá-los a cometer o mais hediondo dos atos: o assassinato. Mas como explicar o fato macabro de que a vítima desse instinto homicida é a própria Tomie? Eles a matam, matam e matam, mas o mundo nunca estará livre de Tomie.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS