domingo, abril 28, 2024

Netflix divulga prévia dos principais lançamentos de 2023; Confira os destaques!

A Netflix divulgou um vídeo para promover as principais novidades que serão adicionadas ao catálogo em 2023, entre filmes, séries, documentários e animações.

A lista inclui títulos de comédia,. ação, suspense, terror e e gêneros que vão agradar toda a família..

Entre os destaques está a comédia ‘Certas Pessoas‘, estrelada por Eddie Murphy e Jonah Hill.

Com estreia marcada para 27 de janeiro, a trama acontece Quando uma confusão em Los Angeles junta Ezra Cohen (Hill) e Amira Mohammed (Lauren London), fazendo-os criar um vínculo graças ao amor por streetwear e música. À medida que se apaixonam, o relacionamento deles é testado por suas famílias: os pais progressistas de Ezra (Julia Louis-Dreyfus e David Duchovny) e os pais inflexíveis, porém preocupados, de Amira (Murphy e Nia Long), que se intrometem na vida do casal.

Já em 10 de fevereiro, a comédia ‘Na Sua Casa Ou Na Minha‘ acompanha a história de Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher), que são melhores amigos sem absolutamente nada em comum. Ela adora a rotina que tem com o filho em Los Angeles, e ele não consegue viver sem o agito de Nova York. Pelo menos, era assim até o dia em que decidiram trocar de casas por
uma semana.

O destaque de março vai para ‘Mistério em Paris‘, que estreia no dia 31.

A sequência de ‘Mistério no Mediterrâneo‘ traz Nick (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Anniston) agora como detetives em tempo integral tentando fazer
uma agência de investigação particular decolar. Mas, quando um abastado amigo é raptado no próprio casamento, começa um caso peculiar de sequestro internacional.

Não deixe de assistir:

Para os fãs de ação, ‘Resgate 2‘ chega ao catálogo em 16 de junho, trazendo Chris Hemsworth de volta como Tyler Rake após sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme. Desta vez, o mercenário embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso.

Ainda falando de ação, ‘Heart of Stone’ chega em 11 de agosto de 2023.

Na trama, Rachel Stone (Gal Gadot) é uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição.

Os fãs de histórias de época também serão presentados com ‘Damsel‘, agendado para 13 de outubro.

Na trama, Millie Bobby Brown vive uma donzela que concorda em se casar com um lindo príncipe, mas não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga. Presa na caverna de um dragão que cospe fogo, ela vai precisar usar sua inteligência e perseverança para sobreviver.

Ainda em outubro, o drama de conspiração ‘Pain Hustlers‘ tem estreia marcada para o dia 27.

Após perder o emprego, uma mulher chamada Liza Drake (Emily Blunt) dá duro para criar a filha e é contratada para trabalhar em uma startup farmacêutica, mas acaba se envolvendo em um esquema criminoso.

O destaque de novembro é ‘The Killer‘, agendado para o dia 10.

O suspense acontece depois de um erro com consequências desastrosas, em que um cruel assassino enfrenta quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas,
para ele, não é nada pessoal.

Do aclamado diretor David Fincher (‘Se7en – Os Sete Crimes Capitais’), o longa é estrelado por Michael Fassbender, Sophie Charlotte e Tilda Swinton.

O aguardado ‘Rebel Moon‘ estreia em 22 de dezembro.

Dirigido por Zack Snyder (‘Liga da Justiça’), o longa mostra um exército comandado pelo tirano regente Balisarius ameaçando a paz de uma colônia nos arredores da galáxia, e uma jovem com um passado misterioso chamada Kora (Sofia Boutella) é enviada em busca de guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defendê-los.

REBEL MOON. Sofia Boutella stars as Kora, the reluctant hero from a peaceful colony who is about to find she’s her people’s last hope, in Zack Snyder’s REBEL MOON. Cr. Clay Enos/Netflix © 2023

Confira a lista completa e assista a prévia:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS