quarta-feira, abril 24, 2024

Netflix divulga primeira imagem do anime ‘Kong: Ilha da Caveira’

Continuando os anúncios do terceiro dia da Semana Geeked, a Netflix divulgou a primeira imagem do anime ‘Kong: Ilha da Caveira‘, que é baseado no filme de Jordan Vogt-Roberts.

Veja o anúncio:

Com produção do Powerhouse Animation, o mesmo estúdio de ‘Castlevania‘, o anime vai acompanhar náufragos que estão tentando escapar da misteriosa e perigosa ilha cheia de terrores, com monstros pré-históricos.

Kong: Ilha da Caveira‘, o anime, tem o roteiro de Brian Duffield (‘Ameaça Profunda’). Ele também é produtor do anime ao lado de Jacob Robinson.

Vale destacar que a Legendary já confirmou que a continuação de ‘Godzilla vs Kong‘ está em andamento. E uma série de TV com a Apple TV+ também está em desenvolvimento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS