terça-feira, março 19, 2024

Netflix divulga teaser fofo da sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

A Netflix anunciou oficialmente a sequência do sucesso ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘, e divulgou um teaser super fofo.

Lana Condor e Noah Centineo retornam como Lara Jean e Peter K, assim como a diretora Susan Johnson.

Assista:

O filme foi baseado no primeiro livro da trilogia escrita por Jenny Han, que tem as sequências ‘P.S. – Ainda Amo Você‘ e ‘Agora e Para Sempre Lara Jean‘.

Para Todos os Garotos que Já Amei‘ foi visto 80 milhões de vezes pelos assinantes, mundialmente, se tornando a comédia romântica mais assistida do serviço de streaming.

Ainda não se sabe qual será a história, já que o segundo livro da trilogia teve algumas passagens adaptadas em ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘.

Recentemente, a diretora Susan Johnson revelou que já tem ideias para a sequência, que deve mostrar Lara Jean e Peter enfrentando problemas no romance.

“A dificuldade de não ter um contrato em um namoro, e construir algo na base da confiança, são assuntos muito importantes. Relacionamentos são difíceis, não são? Nós amamos o casal Lara e Peter, então vê-los com problemas vai doer, mas também causará uma identificação com o público. Então, surge esse novo jovem legal para Lara, e e confunde ainda mais as coisas!”, afirmou.

Crítica | Para Todos os Garotos que Já Amei: A doçura e delicadeza da descoberta do amor

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e o trailer:

para todos os garotos que já amei

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS