quarta-feira, abril 24, 2024

Netflix divulga título oficial e teaser de ‘Entre Facas e Segredos 2’

Através do seu Twitter, o cineasta Rian Johnson divulgou o primeiro teaser oficial da sequência do suspense ‘Entre Facas e Segredos‘, que será intitulada ‘Glass Onion‘.

O título é uma expressão que ficou popular após uma música dos Beatles, fazendo alusão a transparência e “múltiplas camadas” (como uma cebola).

Confira o teaser:

“Acredito que há um equívoco sobre a percepção de que os livros da Agatha Christie sempre usam a mesma fórmula. Os fãs sabem que é exatamente o contrário. Seus livros não se tratam apenas de cenários e assassinatos. Ela estava sempre mudando o gênero. Sob sua fórmula de descobrir quem é o assassino, ela escreveu suspenses de espionagem, slashers, serial killers, romances góticos e estudos da psicologia humana. Quando eu fiz ‘Entre Facas e Segredos’, esse foi o aspecto que me animou em escrever mais mistérios com o Daniel [Craig] como o Benoit Blanc – tentar emular a Christe e tratar cada filme como um novo livro, com seu próprio tom, ambição, razão de existir e… seu próprio título,” declarou Johnson.

Daniel Craig retorna como Benoit Blanc na sequência. O elenco ainda contará com Dave BautistaEdward Norton, Jessica Henwick, Kathryn HahnLeslie Odom Jr.Janelle MonáeMadelyn Cline e Kate Hudson.

“Tenho muita sorte por ter o Rian em minha vida. Ele é um grande escritor. Esse roteiro chegou e eu fiquei tipo: ‘Você está brincando comigo?’ Eu não podia acreditar que ele queria que eu fizesse aquilo. Não me atrevo a dizer que é melhor que o primeiro, mas, não sei, é melhor esperar. Não quero tentar a sorte. Só sei que é diferente, e isso é incrível. Ainda há todo tom de mistério de Benoit Blanc, mas é muito diferente. Estou bem animado com tudo isso.”, falou Daniel Craig sobre a sequência.

Lançado em 2019, o primeiro filme se tornou um grande sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 300 milhões mundialmente. A Netflix adquiriu os direitos da franquia, dando sinal verde para DOIS novos filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS