quarta-feira, abril 24, 2024

Netflix divulgou as primeiras cenas de ‘Entre Facas e Segredos 2’ e os fãs estão PIRANDO; Confira!

A Netflix soltou uma prévia de ‘Entre Facas e Segredos 2‘ durante um trailer onde exibiu várias de suas produções.

A plataforma de streaming revelou vários filmes esperados, como ‘Enola Holmes 2‘ e ‘The Gray Man‘.

Ao que parece, as pessoas simplesmente não se cansam de ver Daniel Craig em ternos bonitos e estão super empolgadas para ‘Entre Facas e Segredos 2’ (‘Knives Out 2’), que será novamente dirigida por Rian Johnson (‘Os Últimos Jedi‘).

Confira as reações:

Assim como no primeiro filme, grandes atores participação desse novo longa, a exemplo de Dave Bautista, Ethan Hawke, Kate Hudson, Kathryn Hahn, Edward Norton, Jessica Henwick, Madelyne Cline, entre outros. Confira no clipe abaixo.

Não deixe de assistir:

“Tenho muita sorte por ter o Rian em minha vida. Ele é um grande escritor. Esse roteiro chegou e eu fiquei tipo: ‘Você está brincando comigo?’ Eu não podia acreditar que ele queria que eu fizesse aquilo. Não me atrevo a dizer que é melhor que o primeiro, mas, não sei, é melhor esperar. Não quero tentar a sorte. Só sei que é diferente, e isso é incrível. Ainda há todo tom de mistério de Benoit Blanc, mas é muito diferente. Estou bem animado com tudo isso.”, falou Daniel Craig sobre a sequência.

Outros lançamentos anunciados que valem destaque também são ‘A Bolha‘, dirigido por Judd Apatow e estrelado por Karen Gillan e Fred Armisen; ‘The Good Nurse‘, com Eddie Redmayne e Jessica Chastain; ‘Pinóquio‘, de Guillermo del Toro e Mark Gustafson; e ‘The Pale Blue Eye‘, com Christian Bale, Gillian Anderson e Robert Duvall e mais. A data de lançamento de cada um dos títulos da Netflix deve ser divulgada em breve.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS