A Netflix continua investindo a produção de seus conteúdos e fechou uma parceria poderosa e ousada com a produtora Broke and Bones, que pertence os criadores da série ‘Black Mirror‘, Charlie Brooker e Annabel Jones.

Esse é o primeiro contrato de investimento que a gigante do streaming fecha na sua história e o acordo garante à empresa os direitos exclusivos de todo e qualquer projeto que os vencedores do Emmy, Brooker e Jones, venham a desenvolver.

Além disso, essa nova parceria garante à Netflix o direito de tomar o controle total da produtora Broke and Bones após o final do contrato formalizado, que terá a extensão de vários anos, período que não fora especificado.



O contrato de investimento foi oficializado em meio a rumores de que Charlie Brooker e Annabel Jones estariam desenvolvendo um novo projeto, que terá o seu anúncio em breve.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produtora teve seu início em fevereiro desse ano e já conta com grandes nomes talentosos responsáveis pelas divisões criativas da empresa. O produtor Jon Petrie (‘People Just Do Nothing‘, série britânica) será o chefe do departamento de comédia, enquanto o produtor de ‘Black Mirror: Bandersnatch’, Russel McLen, ficará responsável pelos conteúdos interativos.

Lembrando que após o lançamento da 5ª temporada de ‘Black Mirror‘, o criador Charlie Brooker revelou que não pretende desenvolver um novo ciclo para a produção.



Durante uma entrevista para a Radio Times, Brooker disse que não vê a necessidade de novas temporadas porque “já estamos vivendo em um episódio de ‘Black Mirror‘.”

Aproveite para assistir:



“Eu estive bastante ocupado, fazendo coisas diferentes. O mundo está uma loucura e preferi me afastar [da série] por um tempo. Sinceramente, não tenho mais estômago para criar histórias sobre sociedades desmoronando, então não planejo retornar ao universo de ‘Black Mirror‘.”

Com caráter antológico, a série adota uma visão sobre a influência das novas tecnologias na vida moderna, criticando com histórias sobre sensações tecno-paranoicas e traçando o perfil da sociedade formada pelas mídias, sociais ou não. Poderia ser resumida como uma série que apresenta críticas à sociedade atual e que alerta sobre como ela, se continuar nesse ritmo, pode piorar a cada dia.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva