sábado, abril 20, 2024

Netflix fez proposta para criadores de ‘The OA’ darem um FINAL para a série…

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zaj Batmanglij, o cocriador de ‘The OA‘, revelou ter rejeitado a proposta da Netflix de encerrar a narrativa da produção através de um filme.

O realizador sentiu que o formato não dava espaço suficiente para oferecer uma conclusão satisfatória à história.

“‘O desfecho de ‘The OA’ foi muito inesperado. [A Netflix] tentou nos dar a oportunidade de finalizar a narrativa da série através de um filme, mas nós dissemos não. Por que não poderíamos finalizar a história com uma terceira temporada? Isso nos forçaria a condensar as três outras temporadas que já havíamos planejado em apenas um ciclo, então você poderia vender a produção para outros streamings.”

Ele completa, “O projeto teria um valor muito maior se tivesse sido finalizado. Eu não entendo o conceito de ter todas essas produções incompletas sujando sua plataforma. Seria muito mais inteligente ter uma série completa que você pudesse licenciar e ganhar dinheiro através dela pelos próximos 10-20 anos.”

Anteriormente, a cocriadora e estrela Brit Marling havia revelado que ainda tem esperanças de que uma 3ª temporada seja desenvolvida: “O que é tão triste é que até choramos com nossos executivos. Alguns fãs estão chateados com a Netflix, e tento explicar: as pessoas que realmente estavam lá fazendo isso também adoraram e deram tudo de si. Acho que as greves tornaram mais evidente que houve uma mudança completa no modelo de todo o negócio. De repente, todos tiveram que ganhar mais, fazer por menos, fazer com que fosse atrativo em todo o mundo ao mesmo tempo – e, apesar de uma legião de seguidores leais, [a série] simplesmente caiu nessa lacuna. Em alguma parte de mim, não sinto que acabou. Na minha mente, entendo que acabou. Mas no meu corpo, sinto que é algo que ficou adormecido… Se as condições e circunstâncias certas surgirem novamente, ele crescerá. Eu realmente acredito nisso”.

E você? Gostaria de ver uma nova temporada da série?

Crítica | The OA temporada 2: Os dois anos de hiato mais bem recompensados da sua vida

A série começa quando uma garota cega, Prairie Johnson (Marling), desaparecida por sete anos, reaparece com a visão recuperada. Prairie não consegue falar sobre os anos que permaneceu desaparecida para seus pais e para o FBI. Mas ao longo da investigação segredos sobre seu desaparecimento e sua milagrosa recuperação virão à tona.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS