sábado, abril 27, 2024

‘Cavaleiro dos 7 reinos’, spin-off de ‘Game of Thrones’, ganha data para inicio de gravações

O mais recente spin-off do sucesso ‘Game of Thrones’, intitulado ‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’, está prestes a iniciar suas filmagens para cumprir o planejamento de estreia no final de 2025.

De acordo com o Redanian Intelligence, o prelúdio que adaptará os “Contos de Dunk & Egg”, de George R. R. Martin, está programado para iniciar as filmagens em 03 de junho de 2024.

É importante ressaltar que a data pode sofrer alterações.

Conforme informações divulgadas, a série será filmada em Belfast, na Irlanda do Norte. Além disso, espera-se que a série seja mais curta do que outros projetos da franquia, com cerca de seis episódios.

“A série narra as histórias de dois heróis improváveis que vagavam por Westeros um século antes dos eventos de Game of Thrones: um jovem, ingênuo, mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto (também conhecido como Dunk), e seu esquálido escudeiro, Egg. Ambientada em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não desapareceu da lembrança viva, a trama promete grandes destinos, poderosos inimigos e perigosas aventuras para esses amigos improváveis e incomparáveis.”

A série será escrita e produzida executivamente por Martin e Ira Parker (conhecidos por seu trabalho em ‘A Casa do Dragão’). Além disso, Ryan Condal, atual showrunner de ‘A Casa do Dragão’, e Vince Gerardis (produtor de ‘Game of Thrones’) também estarão envolvidos como produtores executivos.

Até o momento, o único spin-off de ‘Game Of Thrones’ produzido foi ‘A Casa do Dragão‘, cuja segunda temporada estreia no verão americano de 2024.

Lembrando que a segunda temporada será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

No entanto, a diretora Clare Kilner conversou com o The Hollywood Reporter e disse que os novos episódios serão ainda mais emocionantes.

Não deixe de assistir:

“Há oito episódios maravilhosos com tanta coisa acontecendo em cada um deles. Às vezes, até tivemos problemas em reduzi-los para uma hora. A decisão de Ryan Condal [o showrunner] foi dar uma boa abertura e um bom final para os episódios, e eles são repletos de eventos emocionantes e visualmente impactantes”, explicou Kilner.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS