sexta-feira, março 29, 2024

Netflix lança drama com EMOCIONANTE história de superação; Confira!

No último dia 11, chegou ao catálogo da Netflix o drama indiano ‘Uma Skatista Radical’.

Apesar do título descontraído e com pegada teen, o longa traz uma emocionante história de superação.

Na trama, Prerna é uma adolescente no interior da Índia que desenvolve uma paixão pelo skate enquanto enfrenta barreiras pessoais e sociais na tentativa de realizar o sonho de participar de uma competição.

Interpretada por Rachel Saanchita Gupta, a menina segue obedientemente as tradições da família, que vive numa humilde região rural da Índia.

Assim como seus colegas, Prerna fica encantada quando vê um skate trazido pela publicitária Jessica (Amy Maghera), que chega na região para saber mais sobre a infância de seu falecido pai.

Determinada a ajudar os pequenos, Jessica inicia uma difícil missão para construir uma pista de skate no local, deixando Prerna com a escolha entre aceitar as expectativas da sociedade sobre seu futuro ou realizar o sonho de competir no Campeonato Nacional de Skate.

Elogiado pelos críticos, o longa dirigido por Manjari Makijany acumulou nada menos que 92% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

E, nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão publicando diversos elogios ao filme por mostrar uma história tão inspiradora, principalmente para as mulheres.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Além de dirigir, Makijany co-escreveu o roteiro ao lado de Vinati Makijany.

Ambientada em uma vila remota em Rajasthan, na Índia, a trama segue Prerna (Gupta), uma adolescente local vivendo uma vida ligada pela tradição e pelo dever para com seus pais. Mas quando a publicitária Jessica (Maghera) chega à aldeia para saber mais sobre a infância de seu falecido pai, Prerna e as outras crianças locais são apresentadas a uma nova aventura emocionante graças a Jessica e seu velho amigo (Readwin), que cruza a cidade em um skate. As crianças se apaixonam pelo esporte, patinando pela vila, atrapalhando tudo e todos ao seu redor. Determinada pela sua paixão recém-descoberta, Jessica inicia uma batalha difícil para construir um lugar para andar de skate, deixando Prerna com uma escolha difícil entre se conformar com as expectativas da sociedade em relação a ela ou realizar seu sonho de competir no Campeonato Nacional de Skate.

O elenco também conta com Shafin Patel e Jonathan Readwin, além de uma participação especial de Waheeda Rehman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS