Os amantes de dramas e suspenses policiais vão ficar chocados com uma das mais recentes produções originais da Netflix. Baseada em fatos reais, o longa ‘Eu Sou Todas as Meninas‘ é uma ótima pedida para os fãs do gênero, por justamente tratar com delicadeza e precisão um assunto tão necessário e complexo: O tráfico sexual de pessoas.

Dirigido por Donovan Marsh, o filme de origem sul-africana acompanha uma implacável detetive, que se une a uma assassina que ataca os integrantes de uma quadrilha de tráfico de crianças.

Trazendo uma história emocionante e angustiante, o thriller criminal psicológico nos apresenta à Ntombizonke Bapai (Hlubi Mboya), uma mulher que fora sexualmente traficada ainda quando menina e que hoje, já na vida adulta, decide dedicar-se na luta contra essa prática criminosa e na prevenção de crianças.

Abordando temas tão complicados e dolorosos, o original Netflix vai promover uma profunda e sensível experiência para a audiência, mas também é necessário cautela. Por tratar de assuntos que podem se tornar um gatilho para muitos, é fundamental levar isso em consideração.



Lançado na plataforma em 14 de maio, ‘Eu Sou Todas as Meninas’ foi roteirizado por Wayne Fitzjohn, Emile Leuvennink e Marcell Greeff.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

 



 

Não deixe de assistir: