domingo, abril 14, 2024

Netflix lançará documentário que explora os BASTIDORES do aclamado filme ‘A Sociedade da Neve’; Saiba mais!

Adicionada recentemente ao catálogo da Netflix, a cinebiografia ‘A Sociedade da Neve‘ é o mais novo sucesso entre os assinantes da plataforma.

Agora, a gigante do streaming lançará um mini-documentário de 36 minutos que irá explorar os bastidores da produção, dirigida e escrita pelo aclamado realizador J.A. Bayona.

O projeto é intitulado ‘Society of the Snow: Who Were We on the Mountain?’ ou ‘La Sociedade de la Nieve: ¿Quines Fuimos en La Montana?’, no original em espanhol.

O filme original fez um sucesso gigantesco entre os assinantes da plataforma, consagrando-se como um dos dez filmes de língua não-inglesa mais assistidos do catálogo, tendo sido exibido 51 milhões de vezes em apenas dez dias e alcançando o topo do ranking de mais de noventa países.

A obra é uma adaptação do livro ‘Tenía que Sobrevivir‘, escrito pelo jornalista Pablo Vierci e pelo Dr. Roberto Canessa, sobrevivente do acidente narrado na obra.

A trama reconta a luta por sobrevivência de um grupo de amigos após a queda do avião no qual estavam em uma parte remota e de difícil acesso da Cordilheira dos Andes em 1972.

A aeronave transportava o time de rugby amador uruguaio Old Christians, do colégio Stella Maris, que estava indo para uma competição no Chile, além dos amigos e familiares da equipe.

Ao todo, eram 45 passageiros, dos quais restaram apenas 29 quando sofreram uma queda na região extremamente fria e inóspita, obrigando-os a sobreviver da carne dos mortos enquanto tentavam contato com o resgate.

Lembrando que ‘A Sociedade da Neve‘ foi selecionado como representante da Espanha no Oscar 2024.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

O elenco inclui Enzo Vogrincic, Matías Recalt, Agustín Pardella, Diego Vegezzi, Esteban Kukuriczka, Rafael Federman e Andy Pruss.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS