domingo, abril 28, 2024

‘The White Lotus’: Woody Harrelson QUASE foi escalado para a 3ª temporada da série

Em uma recente entrevista ao THR, o CEO da HBO/Max Casey Bloys confirmou que o famoso ator Woody Harrelson, conhecido por seu trabalho em obras como ‘True Detective’‘Jogos Vorazes’‘Os Encanadores da Casa Branca’, foi considerado para estrelar a 3ª temporada da aclamada série ‘The White Lotus’.

Entretanto, conflitos de agenda e de cronograma impediram o astro de ser escalado oficialmente para o novo ciclo.

“Woody não está escalado. [O criador] Mike White teve conversas com várias pessoas e Woody foi uma delas”, Bloys revelou. “Um dos problemas quando estamos rodando além-mar é o cronograma das pessoas. Você tem boa parte do elenco, e uns papéis a mais. Mas Woody não é um deles”.

Vale lembrar que, recentemente, Milos BikovicChristian FriedelMorgana O’ReillyLek PatravadiShalini Peiris foram contratados para o terceiro ciclo.

Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram divulgados.

O elenco ainda contará com Leslie Bibb, Carrie Coon, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey e Tayme Thapthimthong.

Natasha Rothwell reprisará seu papel como Belinda Lindsey, personagem que foi introduzida na primeira temporada da série.

Vale destacar que a terceira temporada será ambientada na Tailândia.

“Foi uma ótima busca. Vimos locais absolutamente deslumbrantes por todo Honshu. O showrunner adorou tudo, e eu estava confiante de que tinha tudo sob controle”, disse a produtora GeorginaPope. “O governo tailandês acabara de anunciar uma renovação e melhoria em seu sistema de incentivos para filmes. Um reembolso de 30 por cento. Para o projeto deles, isso significava sozinho US$ 4,4 milhões. Todos olharam para mim com simpatia. Na época, no Japão, não tínhamos nenhum incentivo em vigor. Eu não pude responder com uma resposta concreta. Tudo o que pude ouvir foi o som de um projeto de US$ 35 milhões voando pela janela.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS