A Netflix anunciou que lançará uma série documental, intitulada ‘Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel‘, sobre a misteriosa morte da estudante canadense Elisa Lam.

De acordo com o Variety, a produção irá estrear no dia 10 de fevereiro.

O documentário é dirigido por Joe Berlinger.



Os quatro episódios da produção irão tentar desvendar o que realmente aconteceu com a estudante, que estava hospedada no Hotel Cecil, em 2013. Quando a Elisa Lam desapareceu, deixando para trás todos os seus pertences.

A produção trará entrevistas com os funcionários do hotel, assim como também os hóspedes. Além disso, algumas pessoas que investigaram o caso também participarão do documentário.

Crime Scene‘ deve se tornar uma nova antologia criminal da Netflix.

Vale lembrar que a jovem de 21 anos foi encontrada dentro de uma cisterna do Cecil Hotel. Sem quaisquer marcas ou sinais de violência em seu corpo, a jovem também não apresentou a presença de álcool ou drogas em sua corrente sanguínea. Mas, com a crescente repercussão das circunstância estranhas que cercam sua morte, diversas teorias da conspiração passaram a circular sobre o caso.

Aproveite para assistir:



O corpo e Elisa foi encontrado em uma das quatro caixa d’águas do hotel por um funcionário, após reclamações de hóspedes a respeito do sabor da água.

Um vídeo retirado da central de monitoramento do hotel registrou Elisa no momento em que ela chama o elevador para ir ao terraço. No entanto, um comportamento muito bizarro é registrado.

Confira o vídeo:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva